OAB-AM publica Nota de Pesar e Solidariedade em prol de vítimas do deslizamento de terra do bairro Jorge Teixeira

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) manifesta profundo pesar pelas vítimas no deslizamento de terra, onde oito pessoas morreram e três ficaram feridas, neste domingo (12), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

A OAB Amazonas revela preocupação com a possibilidade de novos deslizamentos, e se coloca à disposição das autoridades para colaborar no que for preciso para tentar minorar os efeitos dessa tragédia.

A Seccional Amazonas, por meio da Comissão de Defesa Civil da OAB-AM está acompanhando o ocorrido e dando apoio aos familiares das vítimas e moradores, à Defesa Civil e às secretarias municipais de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), de Assistência Social (Semasc) com orientação jurídica e apoiando as campanhas para arrecadar vestimentas, produtos de higiene pessoal e alimentos.

A comissão estará em loco, verificando as necessidades e se reunindo nos comitês de crises com as secretarias para organizar as ações.

Nesse momento doloroso de saudade, o sistema da OAB-AM, representado pela Escola Superior de Advocacia (ESA/AM) e Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), lamenta a perda e estima votos de solidariedade à família e amigos das vítimas.

Manaus, 13 de março de 2023.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL AMAZONAS

Artigo anteriorOAB-AM presta homenagem simbólica às mulheres do judiciário amazonense
Próximo artigoCAAAM e Comissão da OAB-AM iniciam campanha em prol das vítimas de deslizamento de terra no Jorge Teixeira