SUPLEMENTAR

Inscrição Suplementar

Quais documentos são necessários para solicitar inscrição suplementar ?

Cópia do processo completo de inscrição

- Processo de inscrição
- Certificado de aprovação de Exame de Ordem.
- Diploma da Instituição
(Os documentos devem ser autenticados pela seccional de origem)

Título de Eleitor

Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral.
(Devidamente validada pelo TSE)

Servidor público ?

Se é servidor público, apresentar declaração descritiva das funções do cargo que ocupa, expedida por setor competente do órgão a que pertence

Taxa

Taxa de Inscrição: R$ 360,00
(Trezentos e sessenta reais)

Cópia das Certidões

Cópia da Certidão de nascimento (filhos menores) e de casamento (cônjuge).

Certidão de Inteiro teor

Certidão de Inteiro teor para fins de suplementar emitida pela seccional de origem.

Cópia do RG e OAB

Cópia da carteira de identidade (RG). e da carteira de Advogado.

Foto 3x4

04 (quatro) fotos 3×4, para os homens com paletó e gravata.

Observações

Prazo para juntada

Caso não haja a juntada dos documentos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma será arquivada sem deferimento e analise, devendo o requerente proceder nova ficha eletrônica.

Cargo público

Caso exerça cargo público, mencionar profissão exercida atualmente, anexando declaração do Órgão especificando a Repartição ou Seção e esclarecendo, ainda, se exerce função Gratificada ou Comissionada(Chefia).

Diligência

Pedidos em diligência poderão demorar mais de 30 dias para ser finalizado a analise.

Ficha eletrônica & Envio da documentação

Formulário de Inscrição

Formulário de Inscrição Eletrônico
Efetuar o envio via e-mail, colocando o numero de protocolo da ficha eletrônica no assunto.
Arquivos em PDF (individualmente)

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes sobre a inscrição.

Informamos a todos os interessados, que pretendem se inscrever nos quadros da seccional, que no período que a OAB/AM estiver sem atendimento presencial, o pedidos de inscrição definitiva poderão ser protocolados por meio virtual.

Através do email: cadastrosec@oabam.org.br

(Arquivos em formato de PDF digitalizados individualmente conforme listagem acima).

Para assegurar a segurança dos pedidos apresentados, poderá o requerente apresentar os documentos autenticados em cartório
(Permite a finalização após a análise)

Ou apenas digitalizados sem autenticação.
(a finalização do pedido ficará condicionada a conferência dos documentos físicos no retorno das atividades presenciais).

Pedidos de urgência deverão ser devidamente justificados em petição simples e querendo o requerente prestar compromisso antes da data oficial este deverá vir acompanhado de comprovação de pagamento de taxa de antecipação de compromisso (após o deferimento do pedido).

Central de Atendimento – Secretaria
(92) 99286-3958 – cadastrosec@oabam.org.br

Contato Geral
E-mail: contato@oabam.org.br
Chat Atendimento: chat.oabam.org.br

#SECOABAM

Secretaria OAB Amazonas