SUPLEMENTAR

Inscrição Suplementar

Quais documentos são necessários para solicitar inscrição suplementar ?

Cópia do processo completo de inscrição

- Processo de inscrição
- Certificado de aprovação de Exame de Ordem.
- Diploma da Instituição
(Os documentos devem ser autenticados pela seccional de origem)

Título de Eleitor

Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral.
(Devidamente validada pelo TSE)

Servidor público ?

Se é servidor público, apresentar declaração descritiva das funções do cargo que ocupa, expedida por setor competente do órgão a que pertence

Taxa

Taxa de Inscrição: R$ 360,00
(Trezentos e sessenta reais)

Cópia das Certidões

Cópia da Certidão de nascimento (filhos menores) e de casamento (cônjuge).

Certidão de Inteiro teor

Certidão de Inteiro teor para fins de suplementar emitida pela seccional de origem.

Cópia do RG e OAB

Cópia da carteira de identidade (RG). e da carteira de Advogado.

Foto 3x4

04 (quatro) fotos 3×4, para os homens com paletó e gravata.

Observações

Prazo para juntada

Caso não haja a juntada dos documentos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma será arquivada sem deferimento e analise, devendo o requerente proceder nova ficha eletrônica.

Cargo público

Caso exerça cargo público, mencionar profissão exercida atualmente, anexando declaração do Órgão especificando a Repartição ou Seção e esclarecendo, ainda, se exerce função Gratificada ou Comissionada(Chefia).

Diligência

Pedidos em diligência poderão demorar mais de 30 dias para ser finalizado a analise.

Ficha eletrônica | Consulta

O requerente deverá consultar a sua solicitação

As comunicações ao requerente e/ou avisos de diligência estarão disponíveis somente na consulta processual, não sendo encaminhados via e-mail.

Formulário de Inscrição

Formulário de Inscrição Eletrônico

Consulta Andamento da Inscrição

Verifique o andamento de seu pedido de inscrição

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes sobre a inscrição.

Relator:

Caso seu processo ainda se encontre dentro do prazo de inscrição, isso significa que o relator ainda está realizando a análise da sua inscrição, os relatores recebem vários processos para análise e realizam a mesma por ordem de recebimento.

Secretario ou Revisor:

Caso seu processo ainda se encontre dentro do prazo de inscrição, isso significa que o Revisor ainda está realizando a análise da sua inscrição, os revisores analisam o despacho do relator anterior.

Presidente da Câmara Especial:

Caso seu processo ainda se encontre dentro do prazo de inscrição, isso significa que o presidente da câmara está realizando a análise da sua inscrição.

Processo Fora do Prazo:

Caso seu processo não tenha nenhuma movimentação por mais de 30 dias deverá entrar em contato com nossa central de atendimento.

Para assegurar a segurança dos pedidos apresentados, poderá o requerente apresentar os documentos autenticados em cartório
(Permite a finalização após a análise)

Ou apenas digitalizados sem autenticação.
(a finalização do pedido ficará condicionada a conferência dos documentos físicos).

Pedidos de urgência deverão ser devidamente justificados em petição simples e querendo o requerente prestar compromisso antes da data oficial este deverá vir acompanhado de comprovação de pagamento de taxa de antecipação de compromisso (após o deferimento do pedido).

Requerimento deve ser encaminhado ao [email protected], informando o número do processo de inscrição, comprovante de pagamento e sua petição.

Central de Atendimento – Secretaria
(92) 99286-3958 (Atendimento Virtual WhatsApp)

Contato Geral
E-mail: [email protected]
Chat Atendimento: chat.oabam.org.br

#SECOABAM

Secretaria OAB Amazonas