Observações
A ausência de qualquer documento poderá implicar no indeferimento do pedido durante a análise.
Em conformidade com o art. 140 do regimento interno da OAB/AM, favor verifique se os sócios possuem inscrição ativa na OAB/AM e a anuidade dos sócios está adimplente até a data do pedido.
O formulário deverá ser assinado por pelo menos 1 sócio, ou, em caso de representante, enviar procuração para o fim de certidão
O prazo de emissão da certidão é de 48h após confirmação de pagamento
O recebimento da certidão é através do site https://validador.oab.org.br, informando o código recebido no final do procedimento que fica disponível na página da consulta processual.
Informe no campo assunto do e-mail o tipo de serviço, envie todos os documentos necessários e comprovante de pagamento da taxa correspondente (depósito ou transferência de acordo com dados bancários) digitalizados em PDF separadamente de acordo com a lista do site.