Cópias dos seguintes documentos:

1. Diploma ou Certidão original da colação de grau ;

2. Histórico da Faculdade;

3. Certificado de Exame de Ordem ou lista de aprovação do Exame de Ordem;

obs. Em caso de aprovação no Exame de ordem em outro estado, é obrigatória a apresentação do Certificado de aprovação do exame de Ordem expedido pela seccional do estado onde o candidato realizou o exame.

4. Certificado de Reservista (sexo masculino);

5. Título de Eleitor;

6. Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral devidamente validada pelo site do TSE Clique aqui para imprimir;

7. Carteira de Identidade (Registro Geral);

8. CPF;

9. 02 (duas) fotos 3×4 (sexo masculino com paletó e gravata/foto com fundo branco, recente e expressão neutra);

10. Taxa de Inscrição R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais);

11. Cópia da Certidão de nascimento (filhos menores) e de casamento (cônjuge).

12. Se servidor público, apresentar declaração descritiva das funções do cargo que ocupa, expedida por setor competente do órgão a que pertence.

PRAZO:

A ficha de eletrônica só terá validade após a juntada dos documentos físicos a serem entregues no protocolo da OAB/AM.caso não haja a juntada dos documentos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma será arquivada sem deferimento e analise, devendo o requerente proceder nova ficha eletrônica.
De acordo com resolução 02/2014 da OAB/AM, ficam condicionados as seguintes datas para entrega de documentação para pedido de Inscrição Definitiva na OAB/AM:

SOLENIDADE Data limite de entrega da documentação exigida Data final para avaliação do pedido Data provável da solenidade
JANEIRO RECESSO RECESSO RECESSO
FEVEREIRO 30/01/2020 12/02/2020 13/02/2020
MARÇO 27/02/2020 11/03/2020 12/03/2020
ABRIL 26/03/2020 08/04/2020 09/04/2020
MAIO 29/04/2020 13/05/2020 14/05/2020
JUNHO 27/05/2020 09/06/2020 10/06/2020
JULHO RECESSO RECESSO RECESSO
AGOSTO 30/07/2020 12/08/2020 13/08/2020
SETEMBRO 27/08/2020 09/09/2020 10/09/2020
OUTUBRO 30/09/2020 14/10/2020 15/10/2020
NOVEMBRO 29/10/2020 11/11/2020 13/11/2020
DEZEMBRO 25/11/2020 09/12/2020 10/12/2020

*Pedidos entregues fora do prazo seguirão o trâmite normal de avaliação e ficarão na solenidade subsequente

Observação:

* A falta de qualquer dos documentos acima importará o indeferimento do pedido.

* Caso exerça cargo público, juntar Declaração especificando a Repartição ou Seção esclarecendo ainda se exerce função Gratificada ou Comissionada(Chefia).

* Caso exerça cargo público, mencionar profissão exercida atualmente, anexando declaração do Órgão.

* Preenchimento dos formulário de inscrição eletrônico.

* Preenchimento do Fomulário CAA-AM