Cópias dos seguintes documentos:

1. Diploma ou Certidão original da colação de grau ;

2. Histórico da Faculdade;

3. Certificado de Exame de Ordem ou lista de aprovação do Exame de Ordem;

obs. Em caso de aprovação no Exame de ordem em outro estado, é obrigatória a apresentação do Certificado de aprovação do exame de Ordem expedido pela seccional do estado onde o candidato realizou o exame.

4. Certificado de Reservista (sexo masculino);

5. Título de Eleitor;

6. Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral devidamente validada pelo site do TSE Clique aqui para imprimir;

7. Carteira de Identidade (Registro Geral);

8. CPF;

9. 02 (duas) fotos 3×4 (sexo masculino com paletó e gravata/foto com fundo branco, recente e expressão neutra);

10. Taxa de Inscrição R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais);

11. Cópia da Certidão de nascimento (filhos menores) e de casamento (cônjuge).

12. Se servidor público, apresentar declaração descritiva das funções do cargo que ocupa, expedida por setor competente do órgão a que pertence.

PRAZO:

A ficha de eletrônica só terá validade após a juntada dos documentos físicos a serem entregues no protocolo da OAB/AM.caso não haja a juntada dos documentos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma será arquivada sem deferimento e analise, devendo o requerente proceder nova ficha eletrônica.
De acordo com resolução 02/2014 da OAB/AM, ficam condicionados as seguintes datas para entrega de documentação para pedido de Inscrição Definitiva na OAB/AM:

SOLENIDADEData limite de entrega da documentação exigidaData padrão para avaliação do pedidoData provável da Solenidade
MAIO30/04/201914/05/201916/05/2019
JUNHO27/05/201911/06/201913/06/2019
JULHORECESSORECESSORECESSO
AGOSTO01/08/201913/08/201915/08/2019
SETEMBRO03/09/201917/09/201919/09/2019
OUTUBRO01/10/201915/10/201917/10/2019
NOVEMBRO28/110201911/11/201914/11/2019
DEZEMBRO26/11/201910/12/201912/12/2019

*Pedidos entregues fora do prazo seguirão o trâmite normal de avaliação e ficarão na solenidade subsequente

Observação:

* A falta de qualquer dos documentos acima importará o indeferimento do pedido.

* Caso exerça cargo público, juntar Declaração especificando a Repartição ou Seção esclarecendo ainda se exerce função Gratificada ou Comissionada(Chefia).

* Caso exerça cargo público, mencionar profissão exercida atualmente, anexando declaração do Órgão.

* Preenchimento dos formulário de inscrição eletrônico.

* Preenchimento do Fomulário CAA-AM