DEFINITIVA POR TRANSFERÊNCIA

inscrição definitiva Por Transferência

Quais documentos são necessários para inscrição definitiva na OAB/AM?

A falta dos documentos

Implicará no indeferimento do pedido.

FOTO

2 Fotos 3x4*
Manual da fotografia

Copia da Inscrição

Processo completo de inscrição
autenticadas pela Seccional de Origem

Taxa

Taxa de Inscrição: R$ 360,00

DIPLOMA

Diploma ou Certidão de Colação de Grau
autenticadas pela Seccional de Origem.

EXAME DE ORDEM

Certificado de Exame Ordem

autenticadas pela Seccional de Origem.

IDENTIDADE

Carteira de Identidade

(RG)

CPF

Cadastro de Pessoa Física

Certidão de Inteiro teor

Certidão de Inteiro teor para fins de transferência emitida pela seccional de origem.

TÍTULO

Título de Eleitor
Título e certidão de quitação eleitoral devidamente validada pelo site do TSE

Copia das Certidões

Cópia da Certidão de nascimento (filhos menores) e de casamento (cônjuge).

Servidor público ?

Apresentar declaração descritiva das funções do cargo que ocupa, expedida por setor competente do órgão a que pertence

Observações

Prazo para juntada

Caso não haja a juntada dos documentos no prazo de 05 (cinco) dias úteis a mesma será arquivada sem deferimento e analise, devendo o requerente proceder nova ficha eletrônica.

Cargo público

Caso exerça cargo público, mencionar profissão exercida atualmente, anexando declaração do Órgão especificando a Repartição ou Seção e esclarecendo, ainda, se exerce função Gratificada ou Comissionada(Chefia).

Ficha eletrônica & E-mail para envio de documentos

Formulário de Inscrição

Formulário de Inscrição Eletrônico

E-mail da Secretaria

Enviar junto com número de protocolo da ficha eletrônica.

Duvidas

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes sobre a inscrição.

Informamos a todos os interessados, que pretendem se inscrever nos quadros da seccional, que no período que a OAB/AM estiver sem atendimento presencial, o pedidos de inscrição definitiva poderão ser protocolados por meio virtual.

Através do email: cadastrosec@oabam.org.br

(Arquivos em formato de PDF digitalizados individualmente conforme listagem acima).

Para assegurar a segurança dos pedidos apresentados, poderá o requerente apresentar os documentos autenticados em cartório
(Permite a finalização após a análise)

Ou apenas digitalizados sem autenticação.
(a finalização do pedido ficará condicionada a conferência dos documentos físicos no retorno das atividades presenciais).

Pedidos de urgência deverão ser devidamente justificados em petição simples e querendo o requerente prestar compromisso antes da data oficial este deverá vir acompanhado de comprovação de pagamento de taxa de antecipação de compromisso (após o deferimento do pedido).

Central de Atendimento – Secretaria
(92) 99286-3958 – cadastrosec@oabam.org.br

Contato Geral
E-mail: contato@oabam.org.br
Chat Atendimento: chat.oabam.org.br

#SECOABAM

Secretaria OAB Amazonas