OAB-AM vai sediar o IV Congresso de Direito Tributário

Com o tema “Perspectivas da Tributação, Federalismo, Justiça Fiscal e Redução da Litigiosidade”, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Direito Tributário, realizará entre os dias 19, 20 e 21 de outubro, o IV Congresso de Direito Tributário da OAB/AM. O evento vai acontecer no auditório Rubi, sede da instituição.

O congresso, que será 100% presencial, contará com a presença de palestrantes nacionais e regionais, que vão tratar de assuntos relevantes sobre a tributação no Brasil e é voltado para o público acadêmico, gestores fiscais de empresas privadas, profissionais da área contábil, direito, administração e economia.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma do Sympla com emissão de certificado de 35 horas complementares.

Este ano, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas vai homenagear o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques durante o evento.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, ressaltou a importância do ministro e destacou que a homenagem a Campbell é justa em virtude da sua atuação firme junto à justiça em prol do Amazonas.

“Nós estamos prestando uma homenagem merecida ao ministro Mauro Campbell, que vai ser o homenageado do nosso congresso, em razão de todo o trabalho que ele faz no Superior Tribunal de Justiça (STJ), sendo um exemplo para os amazonenses por sua conduta, seus votos e por tudo o que ele faz pelo Amazonas”, declarou.

Para a presidente da Comissão de Direito Tributário, Michele Assad, o congresso contará com diversas autoridades importantes da área para debater sobre tributação no Brasil em 2022.

“No Congresso deste ano, nós teremos renomados palestrantes a nível nacional e regional para tratar de assuntos importantes sobre a tributação no Brasil diante da atual conjuntura. O evento será organizado em mesas de exposição e debates, os temas são profundamente analisados, sempre com a preocupação do estudo de assuntos atuais e relevantes”, disse Assad.

Congresso

O IV Congresso de Direito Tributário trata-se do maior evento sobre o tema da Região Norte e é organizado pela Comissão de Direito Tributário (CDT), da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM). Este ano, o evento contará com a presença de diversos palestrantes de todo país.

Clique aqui para ver a programação completa

As inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla AQUI

Estudantes da área que participarem serão contemplados com certificação de 35 horas de atividade complementares.

IV edição do Congresso de Direito Tributário da OAB/AM

Data: 19, 20, 21 de Outubro de 2022.

Horário: A partir das 8h30min.

Local: Auditório Rubi da OAB/AM.

Artigo anteriorOAB-AM realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças no Clube dos Advogados
Próximo artigoOAB-AM realiza IV Congresso de Direito Tributário