OAB-AM e CAAAM realizam Campanha Solidária de Arrecadação em prol das Vítimas do Rio Grande do Sul

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), anunciaram, nesta terça-feira (07/05), uma campanha solidária para arrecadar recursos destinados às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.

A iniciativa visa coletar doações de cobertores e agasalhos, água mineral, fraldas descartáveis, itens de higiene pessoal, roupas e calçados, alimentos não perecíveis e ração para pets.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, enfatiza a importância da solidariedade neste momento.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça.

“Estamos unindo esforços para oferecer apoio às vítimas dessa tragédia no Rio Grande do Sul. Cada doação faz diferença e demonstra nossa solidariedade como comunidade jurídica”, declarou Jean.

As doações serão recebidas até o dia 31 de maio. Os pontos de coleta estão localizados na sede da OAB, Escola Superior da Advocacia (ESA-AM), CAAAM e Casas da Advocacia, com horário de recebimento das 8h às 17h, além de salas da OAB em diferentes pontos da cidade, no horário das 9h às 14h.

A vice-presidente da CAAAM, Nancy Segadilha, ressalta: “É um ato de união e compaixão que pode fazer toda a diferença para aqueles que estão enfrentando momentos difíceis. Acrescento aqui uma informação que caso alguém tiver doações e não puder levá-las aos pontos de coleta, teremos carros disponíveis para buscá-las, toda forma de ajuda é bem-vinda, basta entrar em contato no WhatsApp (92) 98409-1888”, informou Segadilha.

Vice-presidente da CAAAM, Nancy Segadilha.

Para contribuir também com a campanha da OAB do Rio Grande do Sul, está disponível a opção de doação via PIX, utilizando a chave: 92.958.800/0001-38.

Endereços dos Pontos de Coleta:

Sede da OAB Amazonas: Av. Umberto Calderaro Filho, nº 2000 – Adrianópolis.

Escola Superior da Advocacia (ESA-AM): Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis.

Casa da Advocacia – Fórum: Av. Umberto Calderaro, Adrianópolis.

Casa da Advocacia – Centro: Rua Tapajós, 154 – Centro.

Sala OAB Zona Leste: Shopping Phellippe Doau – Av. Camapuã.

Sala OAB Fórum Mário Verçosa: Rua Alexandre Amorim, 285 – Aparecida.

Sala OAB Fórum Lúcio Fontes: Av. Noel Nutels, S/N- Cidade Nova.

Sala OAB Fórum Euza Maria: Rua Valério Botelho, S/N – São Francisco.

Sede da CAAAM: Av. Umberto Calderaro Filho, nº 2000 – Adrianópolis.

Sala OAB Justiça Federal: Av. André Araújo S/N – Aleixo.

Sala OAB Tribunal de Justiça: 1º andar, Av. André Araújo, S/N – Aleixo.

Sala OAB Fórum Mozart Russoumano: Rua Ferreira Pena, 546 – Centro.

Sala OAB Fórum Azarias Menescal: Av. Autaz Mirim, S/N – São José.

Sala OAB Fórum Henoch Reis: Av. Umberto Calderaro, 3303- São Francisco.

Artigo anteriorOAB-AM emite nota de solidariedade às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul
Próximo artigoOAB-AM e Faculdade Estácio realizam Ciclo de Palestras sobre Proteção Integral da Criança e do Adolescente