OAB-AM emite nota de solidariedade às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

120

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão da Defesa Civil, manifesta sua solidariedade às inúmeras vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul e, em especial, às famílias enlutadas pela morte de seus entes queridos.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma crise grave devido a eventos geohidrológicos, com inundações, alagamentos e deslizamentos afetando vários municípios. Pessoas estão ilhadas em diversos municípios, as enchentes e os temporais têm causado mortes, doenças, desabrigados e perdas materiais.

A OAB-RS e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul realizam uma campanha de arrecadação de donativos na sede da seccional e de unidades OAB Cubo. Veja os pontos de doação:

– Sede da OAB-RS: Rua Washington Luiz, 1110 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS

– Sede das unidades OAB Cubo: R. Manoelito de Ornellas, 55 – Praia de Belas – Porto Alegre/RS

A seccional do RS também realiza uma ação em prol da prorrogação e suspensão dos prazos correntes no Judiciário gaúcho. Para mais informações: oabrs.org.br.

Diante desta calamidade, a Seccional do Amazonas, por meio da Comissão da Defesa Civil, manifesta solidariedade e deseja que o Rio Grande do Sul possa retomar a sua vida normal e que a população possa superar todos os danos desta tragédia.

Manaus, 03 de maio de 2024.

JEAN CLEUTER SIMÕES MENDONÇA

Presidente da OAB-AM

MÁRCIA CRISTINA DOS SANTOS DA ROCHA

Presidente da Comissão da Defesa Civil da OAB-AM

Artigo anteriorOAB-AM fortalece a luta contra fraudes em reunião estratégica da Comissão de Combate à Fraude
Próximo artigoOAB-AM e CAAAM realizam Campanha Solidária de Arrecadação em prol das Vítimas do Rio Grande do Sul