Novo Portal da Transparência da OAB-AM chega com mais informações e acessibilidade à advocacia amazonense

97

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), está com um novo e atualizado Portal da Transparência. O lançamento foi anunciado pelo presidente Jean Cleuter Mendonça, após a conclusão da migração do sistema, no último dia 6 de outubro, garantindo um ambiente mais eficiente para que todos os advogados e advogadas do estado, permitindo acesso às informações relacionadas à gestão e às finanças da Seccional.

O novo Portal da Transparência da OAB-AM foi projetado para proporcionar maior transparência e facilidade de acesso às informações relevantes para a advocacia amazonense. O novo sistema, chamado “Protheus”, é um software altamente flexível que abrange diversas áreas de uma organização, incluindo finanças, contabilidade, recursos humanos, vendas, estoque, produção, compras e muito mais.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, os colaboradores da Seccional estiveram trabalhando de forma incansável para realizar a migração do sistema e facilitar o acesso às informações financeiras da OAB-AM.

“Quero primeiro agradecer a todos que tornaram isso possível, a todos os funcionários, sei que não foi fácil. Com os colaboradores da OAB nós conseguimos com muita luta fazer a migração do sistema para o PROTHEUS, foi difícil com várias informações que tiveram que ser feitas de maneira manual, mas os colaboradores da OAB foram incansáveis. E hoje, já está no ar um novo site da transparência, onde você advogada e advogado podem conferir onde está sendo aplicado o seu dinheiro. Então, não poderíamos deixar nesse momento de agradecer a equipe da OAB, da tesouraria, da informática, porque sem eles nada disso seria possível”, agradeceu Jean.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça (FOTO: Divulgação OAB-AM)

O tesoureiro da OAB-AM, Sérgio Cruz, informou que a Seccional do Amazonas é referência nacional com o novo sistema.

“Nós somos a referência da migração que está tendo em várias seccionais, o nosso setor trabalhou com ênfase na resolução dos problemas em nível nacional. E somos a primeira seccional que conseguiu fazer a migração 100%”, informou Sérgio.

Tesoureiro da OAB-AM, Sérgio Cruz (FOTO: Ingrid Anne/OAB-AM)

“A OAB-AM acredita que a transparência é fundamental para uma relação de confiança com seus membros e a sociedade em geral. Com o novo Portal da Transparência, a Seccional do Amazonas reafirma seu compromisso com a prestação de contas e a disponibilidade de informações essenciais para os advogados e advogadas amazonenses”, finalizou Jean Cleuter Mendonça.

O portal está disponível para acesso em: https://portaltransparencianacional.oab.org.br/am

Artigo anteriorOAB-AM homenageia Bernardo Cabral durante abertura do V Congresso de Direito Tributário
Próximo artigoReunião da OAB-AM destaca avanços da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação