Comissão Jovem da OAB-AM realiza feijoada em prol de Convenção Nacional

40

Neste sábado, dia 29 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão OAB Jovem, Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA-AM), promoveu a FeijOAB Jovem na Différencié Eventos, localizada na Rua Marquês de Quixeramobim, 210 – Parque das Laranjeiras.

De acordo com o presidente da Comissão, Nil Ferreira, o intuito da FeijOAB Jovem foi arrecadar recursos para levar os membros da jovem advocacia para o XIX Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia.

“A feijoada contou com o apoio de todos os amigos, presidente da OAB, presidente da caixa de assistência, membros da comissão e aos amigos que apoiam a jovem advocacia a arrecadar esses fundos para que alguns membros formem a nossa delegação representando o Amazonas na Bahia”, disse Nil.

Segundo o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça a ação é uma mobilização em prol da classe e dos novos advogados.

“A OAB-AM, através da Comissão da Jovem Advocacia, vem realizando eventos para que nós possamos ter uma presença maior na convenção nacional da jovem advocacia que vai ocorrer na Bah ia. São os jovens advogados se mobilizando em prol da classe e dos novos advogados que estão chegando e desenvolver o mercado de trabalho e dar estrutura para os jovens advogados”, disse o presidente.

Artigo anteriorComissão da OAB-AM realiza I Encontro Intergeracional da Adolescência X Envelhecência
Próximo artigoComissão da OAB-AM realiza I Encontro Intergeracional e lançamento de cartilha sobre os direitos da pessoa idosa