OAB-AM decreta luto oficial após morte de conselheira

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), através do presidente Jean Cleuter Mendonça, membros da diretoria e conselho, decretam luto oficial de três dias pelo falecimento da presidente da Comissão de Direito Tributário e Conselheira Seccional da instituição, Dra. Ragelia Santos de Paiva Kanawati (OAB 10.998). A advogada faleceu na madrugada desta quarta-feira (01/06) em uma unidade hospitalar, na capital amazonense. O velório acontece no auditório Rubi, localizado na sede da OAB-AM, por volta das 11h.

A OAB-AM se solidariza com familiares e amigos e externa o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela conselheira à nossa instituição.

O sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no cemitério São João Batista.

Artigo anteriorComissão de prerrogativas da OAB-AM ministra curso para servidores do sistema prisional
Próximo artigoPrédio da OAB-AM passa por revitalização