Prédio da OAB-AM passa por revitalização

188

Com objetivo de oferecer um ambiente acolhedor, seguro e confortável, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) passou por obras de revitalização no prédio e mudanças no estacionamento. Os reparos duraram aproximadamente 20 dias, onde foram feitas alterações na fachada, limpeza da entrada e área externa, reposição de placas ACM na parte superior, além da pintura predial.

Para melhor receber os advogados e demais autoridades, o estacionamento da instituição passou por algumas mudanças, como remarcação de vagas, deixando o espaço mais amplo, a inclusão de placas de identificação e a implantação de faixas para prioridades, como grávidas, idosos e PCD.

Segundo o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, é preciso que os espaços sejam cada vez mais aprimorados, pois a casa do advogado deve ser um ambiente aconchegante e tecnológico para que os profissionais possam atender seus clientes e resolver suas questões com segurança e facilidade.

“A nossa gestão se preocupa bastante em oferecer e acolher cada vez mais o advogado, principalmente nesses momentos difíceis pós pandemia. Realizamos a abertura do expediente da casa do advogado e revitalizamos a nossa sede com o único foco em melhor atender a nossa classe. Reitero que as mudanças são fruto de um trabalho em equipe”, afirmou.

Fotos: Jefferson da Silva OAB-AM

Artigo anteriorOAB-AM decreta luto oficial após morte de conselheira
Próximo artigoOAB-AM é sede da VII edição dos Jogos Jurídicos