Em alusão ao dia do Ouvidor, OAB-AM recebe homenagem na CMM

107

Em alusão ao dia nacional do Ouvidor, membros da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), receberam homenagens no plenário Adriano Jorge, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O evento aconteceu na sexta-feira (18/03), onde o ouvidor-geral, Fernando Simões e a ouvidora-geral adjunta, Fabiana Seabra foram agraciados.

Segundo o ouvidor-geral da OAB-AM, Fernando Simões, mais que uma homenagem, a ação serviu também como forma de divulgar o trabalho essencial que é desenvolvido por uma ouvidoria em instituições públicas ou privadas. “É um dia de comemorar esta atuação tão importante desenvolvida pelo ouvidor, mas também de estreitar laços com outras ouvidorias do estado, além de conversar sobre o trabalho e tudo que podemos fazer pelo nosso público, no caso da OAB é o advogado e a sociedade em geral”, disse.

A homenagem foi realizada pelo vereador Amom Mandel e reuniu ouvidores de pastas do Amazonas, que no caso da OAB é o advogado Fernando Simões e a advogada Fabiana Seabra.

Foto: Divulgação

Artigo anteriorOAB-AM realiza roda de conversa com mulheres
Próximo artigoClube da OAB-AM sedia evento esportivo para mulheres advogadas