Clube da OAB-AM sedia evento esportivo para mulheres advogadas

195

A ação faz parte do calendário de ações no mês da mulher e marcou o último dia de comemorações

Para finalizar as comemorações do mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão da Mulher Advogada, realizou uma manhã esportiva na sede do Clube da instituição, localizado na avenida Ephigênio Salles, bairro Parque Dez, zona centro-sul. A ação aconteceu no sábado (19/03).

Foram realizadas atividades como caminhada, partida de futebol, vôlei, tênis de mesa, zumba, beach tênis, dominó, xadrez, entre outros. Além da manhã de atividades físicas e bem-estar, as advogadas também celebraram com música ao vivo, fechando com chave de ouro as comemorações do mês da mulher, coordenado pela instituição.

Segundo a presidente da comissão, Marlene Parisotto, fechar as duas semanas dedicado às mulheres fantásticas da advocacia não poderia ser diferente, oferecendo atividades esportivas que auxiliam na saúde física e mental. “Uma manhã divertida e descontraída, é assim que podemos resumir este sábado. É muito bom poder reunir a mulherada e poder conversar e jogar. Ao longo do ano, a comissão planeja realizar mais ações como esta”, disse.

Fotos: Jefferson da Silva

Artigo anteriorEm alusão ao dia do Ouvidor, OAB-AM recebe homenagem na CMM
Próximo artigoOAB-AM denuncia apagão de internet em Manaus ao Procon e Anatel