Membros da diretoria da OAB-AM participam de reuniões em Brasília

Cumprindo agenda na sede nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília, membros do conselho e diretoria da seccional Amazonas, participaram de reuniões e eventos com o presidente, Beto Simonetti e integrantes do novo triênio. Os representantes do estado levaram para a sede nacional as mensagens e projetos do presidente, Jean Cleuter Mendonça, que não compareceu à agenda por motivos de saúde.

Na manhã de segunda-feira, a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero, participou do I Encontro de Vice-Presidentes dos Conselhos Seccionais. O vice-presidente nacional da Ordem, Rafael Horn, conduziu os trabalhos do evento, que funcionou como uma rodada de apresentação dos dirigentes.

Mais tarde, a secretária-geral da OAB-AM, Omara Gusmão, participou do 1° Encontro Nacional do Secretariado-Geral dos Conselhos Seccionais. O encontro teve por objetivo dar mais uniformidade ao sistema OAB, além de trocar informações, problemas e soluções. Na ocasião, foi inaugurado o novo plenário da instituição.

De acordo com a secretária-geral, a seccional Amazonas defendeu uma gestão moderna, inclusiva e no mesmo sentido, a representante da pasta nacional, Sayuri Otoni, afirmou que vai zelar pela padronização de procedimentos e virtualização de processos físicos, além de implementar a Lei Geral de Protecão de Dados na OAB, partindo da otimização dos cadastros.

Ainda durante a agenda de segunda-feira na sede da nacional, membros da OAB-AM participaram do lançamento da Campanha OAB sem assédio.

Fotos: Divulgação – OAB

Artigo anteriorReunião do conselho ordinária da OAB-AM é comandado por mulheres
Próximo artigoConselheiros Federais suplentes da OAB-AM são empossados em Brasília