Reunião do conselho ordinária da OAB-AM é comandado por mulheres

Na semana em que se comemora o dia da mulher, a assembleia estava sob a direção da vice-presidente e da secretária-geral da instituição

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou na noite desta quarta-feira (09/03) a reunião do conselho ordinária, no miniauditório da instituição. A sessão foi comandada pela vice-presidente, Denize Aufiero, e pela secretária-geral, Omara Gusmão. A assembleia ocorre na semana em que a Ordem comemora o dia internacional da mulher e realiza diversos eventos voltados para as advogadas amazonenses.

Estavam presentes na reunião membros do conselho e diretoria, entre eles o tesoureiro da OAB-AM, Sérgio Cruz, o corregedor geral, Plínio Nogueira, o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAAM) e membro honorário vitalício, Neto Simonetti, e demais membros.

Durante o encontro, foram aprovadas as seguintes comissões: Comissão de Advogados Luso-Brasileiros, Comissão do Direito dos Centros Comerciais, Comissão de Estudos e Aperfeiçoamento Legislativo, Comissão da Defesa Civil, Comissão Feminina de Esportes, além do julgamento de processos.

Artigo anteriorOAB-AM oferece palestra e roda de conversa para mulher advogada
Próximo artigoMembros da diretoria da OAB-AM participam de reuniões em Brasília