Presidente da OAB visita TRE e discute pautas em prol da advocacia

193

Para ter acesso as dependências do tribunal, todos os membros da corte apresentaram passaporte vacinal

  O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Jean Cleuter Mendonça, visitou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) na manhã desta quinta-feira (10/02). Jean Cleuter foi recebido pelo presidente e vice-presidente do TRE, desembargador Wellington Araújo e desembargador Jorge Lins, respectivamente. 

Na ocasião, o presidente discutiu pautas importantes para a advocacia amazonense como a uniformização do atendimento aos advogados nos tribunais e fóruns do país.

Também participaram da reunião os desembargadores eleitorais Márcio André Cavalcante, Kon Tsi Wang e Fabrício Frota Marques. O assessor jurídico da presidência, Matheus Diniz Ribeiro, a assessora da vice-presidência e Corregedoria-Geral, Melissa Lavareda e o assessor da vice-presidência e Corregedoria-Geral, Ivan Carneiro.  

Um dos pontos importantes da reunião foi a obrigatoriedade da apresentação do passaporte vacinal contra a covid-19. Para ter acesso às dependências do prédio, o presidente e todos os Membros da Corte apresentaram a comprovação de vacinação com as duas doses ou dose única.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a apresentação da comprovação de vacina contra o coronavírus feita pelos membros do judiciário demonstra isonomia e preocupação com saúde coletiva. “Nós somos responsáveis por dar exemplo para sociedade, então foi muito bom perceber que todos os membros da corte tem a mesma dedicação para que possamos sair desta pandemia o mais rápido possível”, afirmou. 

Artigo anteriorOAB solicita ao CNJ a reabertura de fóruns e tribunais no país
Próximo artigoOAB-AM realiza primeira audiência pública para advocacia criminal