A equipe amazonense da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) é vice-campeã do II Concurso de Júri Simulado Nacional 2019, orientada pelo o professor de Direito Penal e Direito Processual Penal  Walber Nascimento. A equipe da Universidade Federal do Pará ficou em primeiro lugar. O concurso é uma iniciativa da Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB (ESA Nacional) com o apoio das 12 faculdades participantes.O objetivo do concurso é estreitar a relação entre teoria e prática e possibilitar ao profissional formação e contato com os casos ocorridos na vida real.

Nas premiações individuais, Mayara Evelyn (FAREC) foi a primeira colocada. Dois alunos da (ESBAM) completaram as três primeiras posições: José Dantas Júnior, em segundo, e Marcelo Leite, em terceiro. Leite dividiu o terceiro prêmio com outros dois estudantes da Faculdade Multivix (ES): Renan Gava e Rodrigo Rofner. Na categoria melhor torcida, o prêmio foi para a Universidade Federal do Paraná.

Artigo anteriorComissão de Igualdade Racial promove atividade para difundir os Direitos dos Negros
Próximo artigoOAB-AM promove 1ª edição do Tributarie.