Comissão de Igualdade Racial promove atividade para difundir os Direitos dos Negros

57

Intitulado Dia da Consciência Negra: Isso é coisa de preto, o evento é uma iniciativa da Comissão de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado dia 20 de novembro.

A presidente da Comissão, Ana Carolina Amaral de Messias, destaca que a intenção do evento é difundir sobre os direitos das minorias étnico-raciais através da Cultura e muita conversa. Tudo de forma muito descontraída.

Entre os palestrantes confirmados estão o desembargador do TRT da 11ª Região, Audaliphal Hidelbrando (AM), o advogado especialista em Direito Antidiscriminatório, Bruno Cândido (RJ), o defensor público Fernando Mestrinho (AM), advogada especialista em Gestão Empresarial, Juliana Soares (DF) e o advogado Roberto Brito (AM), membro da Comissão de Igualdade Racial da OAB-AM.

Os artistas confirmados: Amanda Monteiro (fotógrafa), Antonio Bahia (cantor), Jorge Pampolha (cantor), Karen Francis (cantora), Keila Serruya (artes visuais), Ian Lecter (rapper), Victor Xamã (rapper) e o Grupo de Capoeira Mandinga Rara.

A programação acontece dia 22 /11/2019 (sexta-feira), das 16h às 22h, na sede da OAB/AM. A coordenação solicita aos interessados uma contribuição de 1 quilo de alimento não perecível. Haverá certificação de 10 horas complementares. Inscrições pelo Sympla no link
https://www.sympla.com.br/dia-da-consciencia-negra-isso-e-coisa-de-preto__709085

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui