OAB-AM promove 1ª edição do Tributarie.

532

A Comissão de Direito Tributário da OAB/AM está organizando a 1ª edição do “Tributarie – a disputa entre Contribuinte e Fisco”, onde serão debatidos temas controversos da Reforma Tributária e os riscos para a Zona Franca de Manaus. O evento acontece no dia 29 de novembro, sexta-feira, das 19h às 22h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Amazonas, localizada na Av. Umberto Calderaro Filho, 2000, no bairro Adrianópolis.

A presidente da Comissão de Direito Tributário, Dra. Ragélia Kanawatti, destacou que o objetivo é fomentar a importância da discussão sobre o Sistema Tributário Nacional e fazer com que toda a academia jurídica, e a sociedade amazonense, entendam o papel que cada um possui nesse quadro e o quanto é importante discutir sobre a Reforma Tributária, principalmente em relação a criação de novos impostos, e propositura de fim de incentivos fiscais para a Zona Franca de Manaus.

Durante a programação haverá disputas entre Advogados Tributaristas e Procuradores enaltecendo e esclarecendo pontos nos projetos da Reforma Tributária. Na defesa do Contribuinte, os Doutores Marcelo Ramos e Marcos Palheta. Na Defesa do Fisco, os Doutores Carlos Alberto de Moraes Ramos Filho e Ananias Ribeiro Júnior. Promovendo o Julgamento, com a Palestra Magna de Encerramento, o Desembargador do TRF Dr. Leandro Paulsen.

As inscrições, mediante a doação de 2kg de alimentos que serão destinados a instituições de caridade, podem ser feitas através do Sympla pelo link:https://www.sympla.com.br/tributarie—a-disputa-entre-contribuinte-x-fisco__674983

O evento tem como público-alvo advogados, contadores, economistas e acadêmicos.

Artigo anteriorESBAM é vice-campeã no II Concurso de Júri Simulado Nacional
Próximo artigoProdam e OAB realizam evento gratuito sobre Lei Geral de Proteção de Dados