Advocacia Amazonense faz ato pela defesa dos direitos sociais do trabalhador e contra tentativa de enfraquecimento da Justiça Trabalhista

85

A Advocacia Amazonense mostrou mais uma vez a sua força durante o ato público promovido na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, em defesa da Justiça Trabalhista e dos direitos sociais da classe trabalhadora.

A mobilização reuniu os advogados e as advogadas na sede do Fórum Mozart Victor Russomano, no Centro de Manaus.

O presidente da seccional do Amazonas, Marco Aurélio Choy, e a vice-presidente, Grace Benayon, reforçaram o compromisso de, junto com outras instituições, como a Associação Amazonense de Advogados Trabalhistas (AAMAT), lutar pela efetiva manutenção da Justiça Trabalhista.

“A OAB sempre esteve e sempre estará na trincheira de luta pela defesa dos direitos sociais e contra o enfraquecimento da Justiça Trabalhista”, assegurou Choy.

Durante o ato, os advogados entoaram o Hino Nacional Brasileiro, como forma de chamar a atenção da sociedade para as ameaças do Governo Federal de extinguir a Justiça Trabalhista e a garantia dos direitos sociais do trabalhador.

Artigo anteriorAdvogados e advogadas vão reforçar ato em defesa da Justiça Trabalhista
Próximo artigoComissão de Defesa do Consumidor atua para conter aumentos abusivos no valor da gasolina