No Amazonas, Congresso de Direito Imobiliário, reúne advogados, empresários, corretores de imóveis e estudantes

Congresso de Direito Imobiliário do Estado do Amazonas, promete reunir advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, imobiliárias, corretores de imóveis, estudantes, entre outros interessados, acontece nos dias 13 e 14 de setembro. O evento surge da parceria firmada entre a Ordem Advogados do Brasil seccional Amazonas, OAB/AM e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Amazonas e Roraima/CRECI da 18ª Região – AM e RR.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Registral e Notarial da OAB/AM, o encontro busca trazer informações atuais sobre o ramo. “ Queremos promover debates com conceituados juristas do âmbito, bem como estimular a troca de informações atuais sobre a classe imobiliária, como contrato de compra e venda de imóveis, plano diretor da capital, além de tratar das recentes modificações da lei de nº13475/2017, que alterou diversos dispositivos normativos da legislação”, disse.

O evento acontece no Auditório da sede da OAB/AM, na Av. Umberto Calderado Filho, Adrianópolis e deve discutir temas e assuntos de interesse da classe imobiliária, tais como: Ética e o Limites de Atuação para cada Profissão, Usucapião Extrajudicial, Segurança Jurídica da Compra e Venda de Imóveis, Plano Diretor, Áreas de APP e Habite-se, entre outros. O primeiro dia o evento iniciará às 14h com horário destinado para credenciamento e contará com três palestras.  O segundo dia do evento contará com mais 3 três palestras, sendo que a primeira se iniciará às 15h. Os participantes receberão cerificados de 10h complementares.

Os associados da OAB/AM ou ao CRECI 18ª Região – AM/RR, podem adquirir os ingressos no valor de R$ 25. Os não associados podem obter o ingresso no valor R$ 50.

Artigo anteriorOAB vai integrar comissões para visitar maternidades
Próximo artigo5 ª Edição do Júri Simulado encerra nesta segunda-feira