OAB-AM realiza campanha inédita para renegociar dívidas da advocacia com parcelamentos em até 36x

FOTO: Felipe Martins/OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) está realizando a campanha de regularização fiscal (REFIS) de 2023, que permite a regularização das anuidades em aberto dos inscritos, e desta vez, de forma inédita, com parcelamentos em até 36 vezes. A campanha iniciou no dia 03 de agosto e segue até o dia 15 de setembro.

Para acessar o serviço, o advogado (a) pode ir pessoalmente à sede da OAB-AM, localizada na Avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis, ou entrar em contato pelo WhatsApp: (92) 99286-3958.

Além do parcelamento em 36 vezes, a Seccional disponibiliza uma condição especial para aqueles que estão com o nome protestado, de pagamento em até 18 vezes sem juros, incluindo uma entrada.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a campanha é um dos avanços significativos para a comunidade jurídica, uma iniciativa que reflete nosso compromisso em fortalecer a advocacia local.

“Compreendemos as dificuldades que muitos de nossos colegas enfrentaram nos últimos anos, e esta campanha reflete nosso compromisso em apoiar cada advogado, oferecendo oportunidades flexíveis para quitar dívidas e retornar plenamente às atividades advocatícias, e com isso estamos abrindo portas para que cada um possa superar eventuais desafios financeiros”, declarou Jean.

FOTO: Felipe Martins/OAB-AM

Segundo o tesoureiro da OAB-AM, Sérgio Ricardo Cruz, o objetivo é ajudar a classe a reorganizar suas finanças, iniciando pela OAB, especialmente aqueles que estão com o nome em restrição de crédito, para recuperarem seu nome na praça.

“Acreditamos que estamos contribuindo para os advogados que tiveram esses dois últimos anos de pandemia atrapalhando a regularização financeira deles. Então, estamos aqui para ajudá-los a regularizar tudo e retornarem para sua casa que é a OAB, ter acesso aos benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas, e voltarem a fazer parte da nossa grande família, estando regular com a Ordem”, disse Cruz.

FOTO: Felipe Martins/OAB-AM
Artigo anteriorEscola de Advocacia da OAB-AM lança primeiro curso de pós-graduação em prática previdenciária no Amazonas
Próximo artigoEspaço da Mulher Advogada é inaugurado pela OAB-AM promovendo apoio às profissionais da advocacia