OAB-AM realiza Baile do Rubi nesta sexta-feira (18) para celebrar o Mês da Advocacia; veja atrações

118
FOTO: Divulgação The Ultrajantes.

Em comemoração ao mês da advocacia, celebrado em agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) está preparando um evento espetacular para os advogados e advogadas amazonenses. Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 21h, o Diamond Convention Center, situado na avenida do Turismo, bairro Tarumã, se transformará no palco do tradicional Baile do Rubi, uma das festas mais aguardadas do calendário advocatício.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a Seccional promove o Baile do Rubi como uma oportunidade única para os profissionais do direito se reunirem em uma noite de descontração e diversão.

“É um momento de comemoração especial e exclusivo para advogadas, advogados e seus dependentes. O evento oferecerá, além de músicas de qualidade e momentos memoráveis, um networking para nossa classe, visto que o Baile do Rubi é mais do que um evento, é um momento para a advocacia do Amazonas se unir, celebrar suas conquistas e fortalecer laços. Convido a todos a se juntarem a nós nesta sexta-feira e tornarem essa noite memorável”, disse o presidente da OAB-AM.

Segundo a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero, o evento é de muita importância para a classe dos advogados, valorizando a profissão e tradição, pois o baile é conhecido por ser organizado pela Seccional para comemorar o mês da advocacia desde 2001.

“Nós estamos celebrando o mês da advocacia e a nossa OAB Amazonas preparou com muito carinho essa festa linda para todas as advogadas e advogados. Estamos muito felizes em poder proporcionar e continuar com essa belíssima tradição que já faz parte das nossas vidas. O grande objetivo é promover a confraternização da nossa advocacia, com encontros, música, descontração, celebrar as nossas conquistas, as nossas lutas e as nossas vitórias”, enfatizou Denize.

Atrações

Uma das atrações principais da noite é a banda The Ultrajantes, um projeto que reúne integrantes da banda nacional Ultraje a Rigor. Os convidados terão a chance de aproveitar um espetáculo musical repleto de clássicos do rock nacional, trazendo um toque especial de nostalgia e energia.

Além da atração nacional, o Baile do Rubi também contará com um elenco de talentos regionais, incluindo apresentações de George Japa, Banda Os Especiais, Rafael Miranda e Felício Show. A variedade musical garantirá que todos os gostos sejam atendidos, proporcionando uma experiência inigualável aos presentes.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis por R$ 200 por pessoa e incluem acesso ao open bar e buffet à vontade, garantindo que os convidados desfrutem de uma experiência gastronômica completa enquanto aproveitam a música e a companhia de colegas de profissão e amigos.
Para participar da festa, é necessário apresentar a carteira da OAB no momento da aquisição do ingresso. Os advogados terão a oportunidade de levar acompanhantes que não sejam da área jurídica, para compartilhar essa noite especial.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (92) 99128-5674.

FOTOS: Divulgação OAB-AM, The Ultrajantes e George Japa.

FOTOS: Divulgação OAB-AM, The Ultrajantes e George Japa.
FOTOS: Divulgação OAB-AM, The Ultrajantes e George Japa.
Artigo anteriorEm parceria inédita com a ACLJA, OAB-AM vai oferecer cursos e palestras aos advogados
Próximo artigoOAB-AM realiza reunião extraordinária para discutir os impactos da mudança do sistema SAJ para o PROJUD na advocacia amazonense