OAB-AM promove evento de lançamento do livro ‘Prática da Felicidade’ e palestra sobre felicidade, carreira e sucesso com a renomada Advogada Mary Elbe

96
(FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

A Ordem dos Advogados Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Direito Tributário e Comissão Permanente da Mulher Advogada, realizou um evento de lançamento do livro “Prática da Felicidade” e palestra de tema “Felicidade, carreira e sucesso” da Advogada e Pós-doutora em Direito Tributário, Mary Elbe. O evento foi realizado na Escola Superior de Advocacia, nesta quinta-feira (15/06).

Na ocasião, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça expressou sua felicidade em poder, com o apoio das Comissões, realizar o evento.

(FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

 “Estamos extremamente honrados em promover esse evento significativo, que reúne a expertise da nossa Comissão de Direito Tributário e da Comissão Permanente da Mulher Advogada, trazendo à comunidade jurídica e ao público em geral a oportunidade de conhecer o livro ‘Prática da Felicidade’ e participar da palestra inspiradora da renomada Advogada Mary Elbe. Acreditamos que a felicidade é um elemento fundamental para o sucesso na carreira e na vida pessoal, e é com grande satisfação que a OAB-AM contribui para esse importante diálogo”, disse o presidente da Seccional.

A advogada Mary Elbe, que foi homenageada na ocasião, expressou sua surpresa e agradecimento ao ser tão acolhida, não só pela OAB-AM, mas pela comunidade manauara como um todo.

“Olha, é sempre uma emoção voltar à OAB Amazonas. Já estive aqui o ano passado no Congresso, e aqui na ESA. O amazonense é muito acolhedor, muito festivo, né? E foi muito emocionante todas as homenagens que eu recebi aqui hoje, eu sou cidadã amazonense, e realmente foi uma surpresa, eu não esperava tanta repercussão e que as pessoas tivessem essa conexão comigo e essa admiração. Para mim é muito, é um privilégio, é uma honra estar aqui com vocês e realmente o reconhecimento do meu trabalho, a admiração de vocês me deixam cada vez mais feliz. Muito obrigada”, agradeceu a advogada.

Mary Elbe Queiroz (FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)
Artigo anteriorOAB Amazonas conquista mudanças históricas para a advocacia criminal; veja o que mudou
Próximo artigoI encontro de presidentes de comissões da OAB-AM é marcado com orientações e oficina de comunicação