I encontro de presidentes de comissões da OAB-AM é marcado com orientações e oficina de comunicação

122
(FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou, nesta terça-feira, dia 20 de junho, o I Encontro de Presidentes de Comissões que teve como principal objetivo debates e alinhamentos estratégicos em prol do fortalecimento da advocacia e dos direitos da sociedade. O evento aconteceu na sede da Seccional.

Na ocasião ainda foi realizada uma oficina de comunicação, onde foram dadas orientações de como as comissões, juntamente de seus presidentes e membros, devem proceder com a comunicação. 

O presidente da Seccional, Jean Cleuter Mendonça, destaca como é importante que a gestão, a comunicação e as comissões estejam em sintonia para que a OAB funcione de forma harmoniosa. 

“Uma das questões da nossa gestão que nós falamos na campanha é a maior aproximação com as comissões, então hoje foi um sucesso o encontro com os presidentes para que nós possamos dar maior efetividade em todos os trabalhos da comissão e agregar o maior trabalho tanto pra advocacia quanto para sociedade, quem sai ganhando com esse encontro é a advocacia e a sociedade amazonense”, disse o presidente da Seccional. 

Ainda na ocasião, o coordenador geral de comissões e diretor da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA-AM), Carlos Alberto Ramos, explica a importância dessa troca de informações e como isso aproxima as comissões da comunicação e das gestões. 

“A importância foi transmitir informações sobre o funcionamento das comissões para os presidentes, para que haja uma uniformidade nos comportamentos, e para que não haja ações destoantes e também aproximar a comunicação dos presidentes”, explicou Carlos Alberto.

(FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

Artigo anteriorOAB-AM promove evento de lançamento do livro ‘Prática da Felicidade’ e palestra sobre felicidade, carreira e sucesso com a renomada Advogada Mary Elbe
Próximo artigoSala da OAB-AM é transferida do 3º para o 1º andar do TJAM, com espaço ampliado