OAB-AM e SEC promovem concerto musical com Celso Viáfora e Orquestra Câmara do Amazonas

A música encontrará a advocacia em uma parceria especial em Manaus. A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Direitos Culturais, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC), está preparando um evento que promete encantar o público da região.

No dia 13 de junho, às 20h, o lendário Teatro Amazonas será palco de uma noite especial de música e cultura, com o cantor e compositor paulistano Celso Viáfora se apresentando ao lado da Orquestra Câmara do Amazonas, regida pelo Maestro Marcelo de Jesus.

O ingresso do espetáculo tem um valor simbólico de um quilo de alimento não-perecível, que deverá ser levado no mesmo dia do evento e será destinado ao Abrigo Oásis, uma instituição que atende crianças e adolescentes em situação de risco na cidade de Manaus.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, é uma enorme satisfação para a OAB-AM promover um evento que une cultura e solidariedade de forma significativa.

“Através da música, poderemos proporcionar uma noite agradável e, ao mesmo tempo, contribuir com uma instituição tão importante como o Abrigo Oásis. Agradecemos a parceria da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, na pessoa do ilustre Secretário de estado Marco Apolo Muniz, ao talentoso cantor e compositor Celso Viáfora e à Orquestra Câmara do Amazonas – OCA. Convidamos todos os amantes da música e da arte, a sociedade civil e operadores do direito a participarem desse momento tão especial no Teatro Amazonas”, disse o presidente da Seccional.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça. (FOTO: Felipe Martins/OAB-AM).

O vice-presidente da Comissão de Direitos Culturais, Walter Rezende, destaca que o evento tem como principal objetivo facilitar aos advogados e suas famílias o acesso a meios e eventos culturais, bem como aproximar a OAB-AM da sociedade amazonense.

“O objetivo da Comissão é proporcionar aos profissionais advogados e seus familiares acessos aos diversos meios culturais, seja como espectadores, seja como autores. Além disso, temos como missão a integração da OAB, não somente com os advogados, mas com a sociedade amazonense, uma vez que o evento é aberto ao público. Então, nesse sentido, a atual administração da OAB-AM se sente prestigiada em poder patrocinar, juntamente com a Secretaria Estadual de Cultura do Amazonas, esse evento cultural cuja finalidade é levar cultura ao povo amazonense, aproximando a OAB-AM da sociedade e dos operadores de direito”, disse o vice-presidente da Comissão.

Vice-presidente da Comissão de Direitos Culturais, Walter Rezende. (FOTO: Divulgação OAB-AM).

A iniciativa visa unir arte e solidariedade em uma noite de muita música e cultura, além de proporcionar ao público a oportunidade de apreciar um espetáculo de qualidade no histórico Teatro Amazonas.

Artigo anteriorOAB-AM realiza palestra sobre o Exame de Ordem na Universidade Nilton Lins
Próximo artigoOAB-AM encerra 8ª edição dos Jogos Jurídicos com final emocionante e homenagens memoráveis

1 COMENTÁRIO

1. Há sempre um jeito novo de ajudar quem precisa e ao mesmo tempo promover a cultura. Parabéns a presidência da OAB e seu departamento cultural.

Comments are closed.