Em alusão ao Dia do Consumidor, OAB-AM promove seminário sobre direitos dos consumidores

Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da advocacia consumerista, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, realiza, nesta terça-feira, dia 15 de março, das 9h às 18h, o seminário “Direitos do Consumidor: Novos desafios e o atual cenário consumerista pós-pandemia”.

O evento é realizado em alusão aos 61 anos do Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, e acontecerá no auditório Rubi, situado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, localizada na Av. Umberto Calderaro, n° 2000, bairro Adrianópolis. A inscrição pode ser feita por meio do link: https://abre.ai/seminariocdcam. Os valores das inscrições são R$ 25 para estudantes e R$ 50 para profissionais.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o evento é de importância tanto para ampliar o conhecimento na área.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça (FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

“A nossa comissão vai promover um importante seminário de direitos do consumidor para fornecer conhecimento aos advogados e estudantes de direito que têm interesse no tema, então deixo aqui meu convite para todos os advogados que participem e não percam esse evento em comemoração ao Dia do Consumidor”, disse Jean.

Segundo o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-AM, Reginaldo Oliveira, os participantes do seminário receberão a certificação de 15h complementares.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-AM, Reginaldo Oliveira (FOTO: Felipe Martins/OAB-AM)

“Vamos difundir as informações com relação ao direito, ao Código de Defesa do Consumidor ou direito dos consumidores. Além de levar mais informações também para os advogados que estão chegando, pois o evento é focado para os estudantes de direito e também para os advogados aprimorarem seus conhecimentos na área”, disse Reginaldo.

Artigo anteriorCAAAM e Comissão da OAB-AM iniciam campanha em prol das vítimas de deslizamento de terra no Jorge Teixeira
Próximo artigoOAB-AM assina termo de cooperação técnica sobre direitos da mulher com TRE-AM