OAB-AM promove I Fórum da Mulher Advogada e XIII Fórum da Mulher Contabilista, nesta sexta-feira (11)

Com o tema “O Poder da Mulher Empreendedora”, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada e da Comissão da Mulher do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), realiza, nesta sexta e sábado, dias 11 e 12 de novembro, o I Fórum da Mulher Advogada e XIII Fórum da Mulher Contabilista. O evento acontecerá, das 18h às 21h30, na sede da OAB-AM, situada na av. Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis.

As cerimônias tem vagas limitadas e serão 100% presenciais com transmissão Ao Vivo por meio do canal do YouTube da OAB Amazonas. Ao final do evento, os participantes receberão certificação de 20h de atividades complementares. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link: https://abre.ai/eventosoabam.

Os fóruns também contarão com um Talk Show, com a participação da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, a reitora do Centro Universitário e mantenedora da Faculdade Santa Teresa, Maria do Carmo Seffair, a Deputada Estadual, Alessandra Campêlo, as advogadas Cristiane Damasceno e Maria do Carmo, as contadoras Edna Dinelli e Roberta Veras, e a jornalista Shirley Assis.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o evento é resultado dos trabalhos das mulheres da advocacia e contabilidade do Amazonas.

“É um evento importante que mostra a união das mulheres, bem como o trabalho em conjunto de ambas as comissões organizadoras do evento para a realização dos dois fóruns”, disse o presidente.

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Marlene Parisotto, o objetivo geral do evento é estimular trabalhos e conhecimentos que possam promover a autonomia e o empoderamento de mulheres na sociedade.

“Vamos compartilhar conhecimentos e experiências para incentivar, capacitar, motivar, transformar, apoiar e empoderar mulheres empreendedoras na prática diária de seus negócios”, disse Parisotto.

Além disso, a presidente da Comissão de Amparo e Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas, Adriana Inory, também estará presente na celebração e contará sobre os desafios das mulheres indígenas na área.

Feira de Empreendedorismo

O evento contará com um espaço dedicado às mulheres empreendedoras para que elas possam comercializar seus produtos e serviços. Ao todo, 33 mulheres estarão comercializando seus produtos das áreas de cosméticos, gastronomia e acessórios.

Artigo anteriorOAB-AM participa da abertura de fóruns nacionais sobre Infância e Juventude no TJAM
Próximo artigoComissão da OAB-AM realiza evento sobre direitos humanos