OAB-AM participa da abertura de fóruns nacionais sobre Infância e Juventude no TJAM

12
FOTO: (Felipe Martins/OAB-AM)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, participou, nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, da abertura do XXI Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a participação da OAB é importante para apoiar assuntos relacionados a infância e juventude no Amazonas.

 “A participação e o apoio da Ordem a esse tipo de evento busca fortalecer e potencializar os direitos jovens no país, além de ampliar a parceria entre as instituições que cuidam da infância e juventude no Brasil”, disse o presidente.

FOTO: (Felipe Martins/OAB-AM)

Os três eventos seguem até o dia 11 de novembro de 2022, na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), situado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.

Fóruns

Durante os três dias, serão realizados o XXI Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, o XIII Fórum Nacional de Justiça Protetiva (Fonajup), e o XX Fórum Nacional de Justiça Juvenil (Fonajuv), que fechará a cerimônia no dia 11 de novembro.

Artigo anteriorNota de Repúdio e Solidariedade
Próximo artigoOAB-AM promove I Fórum da Mulher Advogada e XIII Fórum da Mulher Contabilista, nesta sexta-feira (11)