OAB-AM realizará evento voltado às crianças no Clube dos Advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, por meio da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente, realizará na quarta-feira (12/10), das 08h às 12h, um evento em comemoração ao Dia das Crianças. O evento é direcionado aos filhos dos advogados e ocorrerá no Clube dos Advogados, situado na Av. Efigênio Salles, nº 363, bairro Parque 10.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a seccional buscou realizar esse evento para proporcionar aos filhos dos advogados uma manhã de diversão na data em que se comemora o Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Para a presidente da Comissão de Proteção à Criança e ao Adolescente, Thandra Sena, esse trabalho desenvolvido pela OAB-AM irá proporcionar um momento de muita diversão aos filhos dos advogados amazonenses.

“Esse evento é um projeto da OAB-AM para o público infantil de até 14 anos e teremos uma manhã muito divertida no clube dos advogados, com brinquedos, piscina, animadores, música e tudo mais. Então é uma manhã de lazer, basta ser filho de advogado para poder participar”, disse Thandra.

Para participar, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, que precisam apresentar a carteira da Ordem para entrar no evento e a idade máxima para ter acesso aos brinquedos e atividades é de até 14 anos.

Artigo anteriorPresidente da OAB/AM trata sobre inscrições suplementares em Brasília
Próximo artigoLivro sobre diferenças entre leis indígenas e legislação brasileira é lançado na OAB-AM