Comissão da OAB-AM realiza evento em alusão ao Outubro Rosa

208

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, realiza na quarta-feira (05/10), a partir das 17h, o evento “Outubro Rosa: da Prevenção à Cura”, que tem como objetivo conscientizar e estimular a campanha de prevenção ao câncer de mama.

O evento vai acontecer no auditório da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA), situada na rua São Benedito, Bairro Adrianópolis, zona sul. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla.

Para a presidente da comissão, Marlene Parisotto, o mês de campanha de prevenção ao câncer de mama é fundamental, pois é um período que estimula o autocuidado entre as mulheres.

“O Outubro Rosa é importante porque faz com que as mulheres parem, pelo menos uma vez no ano, para cuidarem de si mesmas, o que pode facilitar o diagnóstico do câncer em fase inicial”, disse.

Palestrantes

O evento contará com a presença de várias palestrantes, como a advogada Alessandra Coutinho, especialista em direito médico, a médica oncologista, Poliana Signorini, a profissional em Gestão de Qualidade, Michele Cavalcante, a administradora Myrian Trinuzy, e a vice-diretora do “Lar das Marias”, organização sem fins lucrativos, focada no apoio a mulheres portadoras de câncer do Estado do Amazonas e da região, Maria Luiza Soares.

A presidente da comissão, Marlene Parisotto, e a jornalista, Débora Holanda, serão as mediadoras do evento.

Artigo anteriorOAB-AM realiza trabalho de defesa das prerrogativas nas eleições 2022
Próximo artigoOAB-AM participa de reunião na sede do TJAM