OAB-AM participa de reunião na sede do TJAM

Na manhã de hoje (04/10), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, Jean Cleuter Mendonça, esteve em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, Flávio Pascarelli. O objetivo do encontro foi estreitar relações entre a OAB-AM e o Tribunal de Justiça do Estado em benefício dos advogados amazonenses.

A reunião aconteceu no prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), situada na av. André Araújo, bairro Aleixo.

Na ocasião, o presidente da OAB-AM fez um convite ao presidente do TJAM, Flávio Pascarelli, para participar do IV Congresso de Direito Tributário da autarquia, que irá acontecer nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na sede da Seccional Amazonas.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, “O relacionamento entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas e o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas está sendo estreitado em prol da advocacia no Amazonas”, disse.

O encontro teve como finalidade tratar de pautas de interesse da advocacia no Estado, como a questão da celeridade na emissão de alvarás, que deve acelerar o processo, discutir sobre a nova distribuição dos juizados especiais, bem como tratar do acesso à justiça, discorrer sobre as prerrogativas dos advogados no Estado e, também, tratar sobre a verificação das inscrições suplementares no Amazonas.

Além do presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a ocasião também contou com a presença do Conselheiro Federal da Seccional, Jonny Cleuter Mendonça.

Artigo anteriorComissão da OAB-AM realiza evento em alusão ao Outubro Rosa
Próximo artigoOAB-AM realiza evento sobre o Outubro Rosa