Baile do Rubi com o concerto Queen Experience acontece neste sábado

O tradicional Baile do Rubi, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) acontece neste sábado (27/08). Após dois anos suspenso por conta da pandemia da Covid-19, a festa da advocacia acontece no Diamond Convention Center, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste.

A festividade encerra a agenda de eventos do mês da advocacia, realizados em agosto.

De acordo com a secretária-geral da OAB, Omara Gusmão, houve uma mudança do local do baile, com o objetivo de oferecer mais comodidade aos advogados e advogadas amazonenses.

O terceiro lote de ingressos ainda está disponível, no valor de R$180.

“Mesmo com a mudança de local, o mapa das mesas continua o mesmo que seria no antigo espaço. Ainda temos ingressos que estão sendo vendidos na Tesouraria da Ordem”, informou.

O evento contará com a apresentação de diversos artistas, como o show da banda Queen Experience, musical que presta homenagem à banda de rock britânica e que é considerado um dos maiores tributos ao grupo na América. Além disso, artistas como a DJ Layla Abreu, Felício Show, Arlindo Neto e P.A Chaves são outros nomes de peso confirmados no Baile do Rubi.

Artigo anteriorEdital para a lista sêxtupla do TRT-11 é publicado no Diário Eletrônico da OAB nacional
Próximo artigoBaile do Rubi: a celebração da união e força da advocacia amazonense