Membros da comissão OAB Jovem são empossados

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou cerimônia de posse de 166 membros da Comissão OAB Jovem, na noite de sexta-feira (08/07). O evento aconteceu no auditório Rubi, localizado na sede da instituição e contou com a presença de membros da diretoria e conselho da Ordem.

Foram empossamos como membro da diretoria da comissão, o presidente Nil Ferreira, a vice-presidente Anne Caroline Souza, o 2º vice-presidente, Igson Barroso Corrêa, o 3º vice-presidente, Jean Victor Veiga, a secretária-geral, Waldiceia Aparecida, a 2ª secretária-adjunta, Andrea Carla, a 3ª secretária-adjunta, Jennifer Layle, o 4º secretário-adjunto, Wilson Dantas, o coordenador de eventos, Patrick Monteiro, e os coordenadores-adjuntos de evento, Roberto Nunes, Johnny Wollaxce e André Vicente.

Em seu discurso, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, ressaltou que o trabalho desenvolvido pela comissão em prol do jovem advogado é indispensável para inserir o profissional no mercado de trabalho e auxiliá-lo em todo caminho percorrido, nos primeiros cinco anos de carreira.

“Parabenizo o presidente da comissão, Nil Ferreira, que realiza um trabalho admirável frente à comissão regional e também nacional, como também parabenizo todos os membros dessa comissão aguerrida e muito atuante. A nossa gestão está focada em manter sempre as portas abertas aos nossos advogados e atender a todos de forma isonômica. Contem com a gente em todo o caminho”, afirmou.

Mesa diretora

Estiveram presentes o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAM), Neto Simonetti, o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA), Carlos Alberto Ramos, o corregedor-geral da OAB-AM, Plínio Nogueira, o coordenador-adjunto de comissões, Cassius Clei, o conselheiro federal, Ricardo da Cunha, o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Álvaro Menezes, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Marlene Parissoto e a membro da comissão, Jurema Missioneiro, o presidente da Comissão OAB Universitária, Tidei.

Fotos: Jefferson da Silva

Mais fotos: https://www.flickr.com/photos/oabamazonas/albums/72177720300405680/with/52203839739/

Artigo anteriorOAB-AM realiza sorteio de grupos do X concurso de Júri Simulado
Próximo artigoOAB-AM realiza primeira reunião no metaverso do Brasil