OAB-AM realiza cerimônia de posse de presidentes de comissão

Ao todo, 60 presidentes de comissões permanentes e especiais receberam certificado de posse no auditório da instituição

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou na noite desta terça-feira (17/05) uma cerimônia de posse dos 60 presidentes de comissões permanentes e especiais. O evento aconteceu no auditório Rubi, na sede da instituição. Na ocasião, os coordenadores de comissões também foram agraciados com os certificados.

Durante seu discurso, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, afirmou que as comissões temáticas são os braços da instituição na sociedade, e a dedicação dos presidentes e membros em desenvolver projetos e programas que alcancem a advocacia e a comunidade é a representação da seccional no âmbito social do estado.

“Vocês são o selo OAB além das nossas portas. Sem o trabalho de vocês, esta instituição não teria uma cara na sociedade. Quando assumi a gestão, eu não tinha ideia da força de trabalho da Ordem, por meio das comissões e a nossa responsabilidade é muito grande perante a imprensa, a sociedade e a Justiça como um todo. Hoje eu só quero agradecer o empenho de vocês, um trabalho pro bono que os senhores desenvolvem pensando no bem da advocacia amazonense e para o público”, disse.

Mesa diretora

Participaram da cerimônia o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado (CAAAM), Neto Simonetti, a secretária-geral da OAB-AM, Omara Gusmão, o corregedor-geral da OAB-AM, Plínio Nogueira, o diretor-tesoureiro da OAB-AM, Sérgio Cruz, o ouvidor-geral da OAB-AM, Fernando Simões, o coordenador-geral de comissões, Carlos Alberto de Morais Ramos Filho, a coordenadora-adjunta de comissões, Florência Silva, a coordenadora-adjunta de comissões, Ivanna Saraiva, e o coordenador-adjunto de comissões, Celso Valério.

Artigo anteriorOAB-AM promove evento de inovação jurídica
Próximo artigoOAB-AM reúne com membros da Justiça Federal para tratar de pautas da advocacia