OAB-AM vai realizar eventos e palestras em comemoração ao mês da mulher 

273

Toda a programação foi idealizada pela Comissão da Mulher Advogada e tem como tema “mulheres fantásticas”

Em comemoração ao mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão da Mulher Advogada, realiza duas semanas de eventos e palestras voltadas para o público feminino. A programação conta com homenagens, exposição de livros produzidos por advogadas, prática de esporte, mesa redonda e curso de oratória. As ações serão realizadas no auditório da OAB-AM e nos espaços da Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAAM). 

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a reunião das mulheres da advocacia amazonense durante os eventos também vai servir como base para projetos a serem desenvolvidos pela comissão, uma vez que a instituição precisa saber como apoiar essas profissionais no dia a dia. 

“Vamos reunir essas mulheres, ministrar palestras, cursos, mas também ouvir o que ela tem a dizer e o que precisam que a Ordem faça para melhorar a atuação delas em nosso estado. Hoje a nossa OAB é plural e inclusiva, principalmente com a atuação efetiva do público feminino e esse evento será a demonstração disso, até porque elas merecem as nossas homenagens”, afirmou.

Para reforçar a representação feminina na Ordem, o presidente Jean Cleuter nomeou a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero como presidente de honra do evento e a secretária geral, Omara Gusmão, como vice-presidente de honra. “Serão duas semanas de ações voltadas ao público feminino e comandadas pelas nossas mulheres de Ordem”, finalizou. 

Todo o evento foi elaborado pela Comissão da Mulher Advogada, sob a coordenação da presidente Marlene Parisotto e demais membros. Para saber a programação completa, clique no link: https://www.oabam.org.br/calendario/mesdamulher

Artigo anteriorOAB-AM elege Conselheiro Federal em sessão do conselho
Próximo artigoOAB sedia evento em homenagem às mulheres do Amazonas