OAB-AM realiza entrega de carteira aos novos advogados

Neste primeiro dia, 64 novos advogados receberam a carteira para atuar em defesa da Justiça e do cidadão

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou cerimônia de entrega de 64 carteiras para os novos advogados na tarde desta segunda-feira (21/02). O evento aconteceu no auditório Rubi, localizado na sede da instituição. Esse foi o primeiro dia de uma série de entregas que devem acontecer esta semana. Receber a carteira da OAB-AM marca o início da jornada aos novos advogados e advogadas do estado.

Membros do conselho e diretoria fizeram a composição da mesa diretora durante o primeiro dia de cerimônia

Participaram da solenidade o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a vice-presidente, Denise Aufiero, a secretária-geral, Omara Gusmão, o corregedor geral, Plínio Nogueira, o tesoureiro, Sérgio Cruz, o presidente da Caixa de Assistência ao Advogado do Amazonas (CAAAM), Neto Simonetti, o conselheiro federal e membro honorário vitalício, Marco Aurélio Choy, o presidente da comissão de direitos humanos, Caupolican Padilha, o presidente da comissão OAB Jovem, Nil Ferreira, a presidente da comissão de direito tributário, Ragélia Kanawaki, entre outras autoridades.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, deu boas-vindas aos novos profissionais e reafirmou seu compromisso em auxiliar todos na nova jornada, reforçando que a sede da Ordem é a casa de todos. “Venham para OAB, venham fazer parte das nossas comissões e nos ajudar a prestar um serviço cada vez melhor para sociedade. Nós somos uma família e vocês todos são bem-vindos. Quero que saibam que não mediremos esforços para acolher e ajudar a todos. Desejo muito trabalho e muito sucesso na carreira de vocês”, disse.

Fotos: Jefferson da Silva

Artigo anteriorOAB inaugura ponto de atendimento com a Receita Federal
Próximo artigoOAB realiza segundo dia de entrega de carteiras