OAB-AM lança campanha ‘Manaus Precisa Respirar’

A OAB Amazonas vem atuando fortemente nas ações de socorro à sociedade que enfrenta a maior crise de saúde de todos os tempos, em decorrência do agravamento da pandemia da Covid_19.

A seccional representada por sua presidente Grace Benayon não tem medido esforços para assegurar iniciativas que garantam o maior volume de assistência tanto para advocacia como também à sociedade amazonense, como o pedido de apoio à Embaixada da China e ao Instituto Sociocultural Brasil/China (Ibrachina), os quais enviarão nos próximos dias cilindros de oxigênio e seringas para o Amazonas.

Além das medidas de ordem macro, a Ordem destinou uma conta bancária específica para arrecadar recursos para a Campanha Manaus Precisa Respirar. Participe e ajude a salvar milhares de vidas.

A prestação de contas do valor arrecadado será pública com a indicação de onde e como os valores serão aplicados.

Banco do Brasil
Conta Corrente: 10229-6
Ag. 3563-7
CNPJ: 04.603.171/0001-66

Razão Social: Ordem dos Advogados do Brasil  – Seção do Amazonas

Artigo anteriorOAB AM busca apoio internacional para fortalecer socorro às vitimas da Covid_19
Próximo artigoPrograma de Auxílio Exclusivo à Advocacia Amazonense

1 COMENTÁRIO

1. OAB vá em socorro do povo amazonense que esta morrendo por falta de oxigênio! De quem é a culpa? Quem é o responsável?

Comments are closed.