OAB-AM vai promover seminário sobre Trânsito e Mobilidade Urbana

218

A Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana da OAB-AM, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a HM Perícias, realiza na próxima sexta, 21, o primeiro Seminário de Mobilidade Urbana, com o tema “Desafios e Perspectivas de Mobilidade nas Cidades”.

De acordo com o Presidente da Comissão, doutor Fernando Borges de Moraes, o evento visa discutir os avanços trazidos pela Lei da Mobilidade Urbana (Lei Federal n. 12.587/2012), através de propostas de especialistas em diversas áreas que abrangem o setor.

“Mobilidade Urbana é um tema muito importante, dado o papel do mesmo na vida cotidiana das pessoas e para a cidade. Temos sempre que buscar soluções para que a população tenha maior eficiência e segurança no uso de todos os modais. As propostas que deverão surgir no evento serão enviadas à SMTU e aos candidatos à Presidência da República para serem avaliadas”, destaca Borges.

O evento será realizado na Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB-AM, de 19h30 às 21h30. As inscrições serão feitas no local e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Alunos que participarem do seminário terão direito a certificado de 2 horas de atividade extracurricular.

Artigo anteriorOAB-AM apresenta novas denúncias da atuação das escolas militares
Próximo artigoJustiça Decide Pela Soltura de Advogado e OAB Vai Apurar Eventual Infração