OAB e TJAM, discutem sobre Unidade de Processamento Judicial (UPJ)

As Unidades de Processamentos Judiciais (UPJs), tem sido uma das grandes dificuldades enfrentadas pelos profissionais do direito. Com isso, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marco Aurélio Choy,  esteve na manhã desta sexta-feira (24), na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas, afim de buscar alternativas que solucionem o problema.

Segundo o presidente da OAB-AM,  o órgão comprometeu-se em auxiliar a classe. “O Presidente do Tjam afirmou que irá priorizar a condução de mais servidores para atendimento prioritário aos Advogados, será ainda fixado, na próxima semana, avisos de Livre Acesso aos Advogados ao interior das UPJs, além disso, será oportunizado aos servidores um módulo de atualização sobre o tema “prerrogativas dos Advogados”, disse Choy.

Artigo anteriorOAB- AM é eleita presidente do Conselho de Usuários da TIM
Próximo artigoOAB discute políticas voltadas ao Meio Ambiente