Novo Parlatório Online

Visando a melhoria no atendimento por parte dos nossos sistemas, estaremos migrando para uma nova plataforma de agendamento de parlatório virtual.

Acessar Parlatório

Novo portal do parlatório para Advogados do estado do Amazonas

Advogado de Outro Estado ?

Acesse a plataforma pelo link abaixo. Para fazer uma solicitação

Duvidas ou ajuda ?

Temos uma seção de perguntas e respostas que pode lhe auxiliar.

Como pedir um parlatório ?

Temos um vídeo explicando como fazer o procedimento de agendamento.

Como Realizar um parlatório

Como ativar o seu cadastro

F.A.Q

Perguntas frequentes em relação ao parlatório.

?

Verifique sua caixa de spam e outros filtros de email

É possível que seu provedor de email tenha enviado nossas mensagens para sua caixa de spam ou lixeira por engano. Para evitar que isso aconteça:

Se você tiver outros filtros ou regras de direcionamento em sua conta de email, eles podem ter enviado os emails da OAB para outra pasta. Não deixe de verificar isso também.

Verifique se o seu endereço de email está correto

É possível que estejamos enviando emails para um endereço de email antigo ou incorreto. Para consultar ou alterar o endereço de email associado à sua conta entre em contato com a central de atendimento da OAB.

Busque por todas as mensagens na sua caixa de entrada

Às vezes os emails podem se perder em sua caixa de entrada. Acesse seu email e faça uma busca por termos como “Ordem dos Advogados do Brasil”, [email protected], “Codigo” ou outras palavras relacionadas ao email que você está buscando.

Ainda não consegue encontrar o código ?

Entre em contato com a central de atendimento via WhatsApp (92) 99286-3958 e solicite do atendente para ser transferido ao setor de tecnologia ou pelo e-mail [email protected]

Os agendamentos feitos pelo portal podem ser visualizados na seção Consultar, não enviamos um e-mail de confirmação.

Entretanto após ele ser enviado a SEAP o botão cancelar fica com status “Enviado a SEAP” (desabilitando o clique)

Esqueceu sua senha ou está com problemas para entrar na conta? Também já passamos por isso. Hora de reiniciar.

1. Acesse a página de redefinição de senha
  2. Insira o endereço de email, CPF e data de nascimento que você usa cadastrou na ordem.
  3. Clique em Enviar link de redefinição

Você receberá um link por email para redefinir a senha.

Se você solicitou o link de redefinição mais de uma vez, confira se está usando o endereço de email correto. Talvez seja necessário desativar a pré-visualização de link do seu serviço de email (por exemplo, Outlook).

Se você precisa de suporte técnico entre em contato com a central de atendimento via WhatsApp (92) 99286-3958 ou pelo e-mail [email protected]

Orientações e documentos auxiliares
  • As informações são de inteira responsabilidade do(a) advogado(a), devendo preencher corretamente todos os dados necessários para prosseguimento da solicitação.

• O preenchimento inadequado das informações no sistema impossibilitará a efetivar o agendamento solicitado.

• Os pedidos serão processados e confirmados pelo próprio sistema de acordo com a solicitação.

• O prazo de confirmação do pedido será em até 48h, no próprio portal onde devera apresentar a mensagem “enviado a SEAP” no local do botão de cancelamento.
  • Cada advogado(a) poderá solicitar agendamento para até 5 (cinco) internos por semana, máximo de 3 (três) no dia.

• O parlatório é de uso exclusivamente profissional, relacionado ao exercício da advocacia, entre o cliente e seu advogado (a), não sendo permitido em hipótese alguma o uso do parlatório por pessoas estranhas a atividade profissional, bem como o uso por familiares e/ou parentes.