OAB/AM entrega 153 carteiras a novos advogados

Cerca de 153 carteiras funcionais da profissão, foram entregues durante os dias 07 e 08 de novembro, durante solenidade na sede da Ordem, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis.

De acordo com presidente da OAB/ AM, Marco Aurélio Choy, estes novos advogados passaram por rígido processo de ordem, chegando a este momento de coroação. “Hoje é o início da carreira jurídica destes advogados, que ingressarão nas fileiras OAB, como defensores dos interesses da sociedade amazonense. Desejamos que estes bacharéis façam parte do dia-a-dia da ordem, pois nos comprometemos a auxiliá-los com as suas demandas ao longo das suas atividades profissionais”, disse.

Ao longo dos últimos anos a OAB tem recebido cerca de 100 novos advogados por mês, tendo alcançado assim a marca histórica da OAB/AM de 13 mil novos advogados.

Artigo anteriorEncontro debate temas relacionados aos desafios dos primeiros anos de carreira do Jovem Advogado
Próximo artigoAproximadamente 300 pessoas participaram do primeiro dia do II Encontro da Jovem Advocacia do Amazonas