Encontro debate temas relacionados aos desafios dos primeiros anos de carreira do Jovem Advogado

384

Com a finalidade de auxiliar os Advogados em Início de Carreira e os futuros Advogados (ainda acadêmicos ou bacharéis), a OAB Jovem, vai proporcionar o II ENCONTRO ESTADUAL DA JOVEM ADVOCACIA, evento que ocorrerá nos dias 09 e 10 de novembro, com Palestras e Oficinas, na Sede da Seccional Amazonas, localizada na Av. Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis.

O evento é uma oportunidade para o Jovem Advogado entender o mercado de trabalho, bem como debater os temas relacionados aos desafios dos primeiros anos de carreira do Jovem Advogado.

De acordo com a vice-presidente da comissão organizadora Ragélia Kanawati, a programação busca auxiliar estudantes e jovens advogados através da interação com profissionais com grande experiência no mercado. “Vamos estimular a troca de ideias e experiências de veteranos de renome no mercado advocacional”, disse.

Entre os principais assuntos estão: prática Advocacia Criminal; Combate à Criminalização da Advocacia; A Judicialização na Saúde; Prática nos Sistemas de Peticionamento Eletrônico; Métodos Alternativos de Resolução de Conflito – Arbitragem; Negociação com Clientes, entre outros.

A atividade é voltada para Advogados Iniciantes (todos aqueles que tenham até 05 anos de inscritos nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil), Advogados em geral, Bacharéis e Acadêmicos do curso de Direito. O evento conta com carga horária de 40 Horas complementares, as inscrições estão disponíveis para venda no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), e podem ser feitos através site https://www.even3.com.br/jovemadvocaciaam, ou pode ser adquirido na Tesouraria da OAB/AM, e com membros da Comissão OAB Jovem.

Para mais Informações e Disk Ingressos (92) 98121-1878 (92) 99231-5646

O que: II Encontro Estadual da Jovem Advocacia

Quando: 09 e 10 de novembro

Hora: 16h as 22h

Onde: Sede da OAB/AM, av. Umberto Calderaro Filho, 2000

Artigo anteriorArtista plástico amazonense Arnaldo Garcez, expõe suas obras no Espaço Cultural CAAAM
Próximo artigoOAB/AM entrega 153 carteiras a novos advogados