Reforma Trabalhista, Crise Econômica e seu reflexo no Direito Empresarial do Trabalho serão alguns temas debatidos em Seminário na OAB/AM

O Seminário de Direito Empresarial, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, por meio da Comissão de Direito Empresarial, vai debater temas primordiais para os profissionais da advocacia com ênfase no direito empresarial. O evento acontece no dia 31 de outubro, na sede da OAB/AM, na avenida Umberto Calderaro Filho, 2000.

Planos de Negócios e seus reflexos jurídicos, Recuperação Judicial e seu papel na reestruturação das empresas em tempos de crise, reforma Trabalhista e seu reflexo no Direito Empresarial do Trabalho, serão temas debatidos no encontro.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/AM, um dos principais objetivos do evento é proporcionar aos participantes uma rica experiência em diversos temas atuais e relevantes da área da advocacia empresarial. “Para que um profissional tenha destaque, é fundamental o investimento pessoal e intelectual, por isso trouxemos este seminário para promover a qualificação profissional da nossa classe”, disse.

O evento tem como apoiadores, a Comissão do Advogado Iniciante, a Escola Superior a Advocacia do Amazonas, ESA/AM, Comissão OAB Universitário, Conselho Regional de Administração – CRA/AM, Conselho Regional de Contabilidade – CRC/AM, CDL Manaus, AMAZON – Associação dos Magistrados do Estado do Amazonas.

A atividade conta com certificado de 5 horas complementares, e as inscrições podem ser feitas através do link: https://www.sympla.com.br/seminario-de-direito-empresarial__200725

Serviço:

O quê: Seminário de Direito Empresarial

Quando: 31 de outubro

Onde: Sede da OAB/AM, av. Umberto Calderaro Filho, 2000

Artigo anteriorNota
Próximo artigoOAB Mulher entrega donativos arrecadados durante campanha do “Outubro Rosa”