OAB Mulher entrega donativos arrecadados durante campanha do “Outubro Rosa”

A Comissão OAB Mulher entrega nesta terça-feira (31), as 9h, as doações arrecadadas durante a campanha “Doe Amor, Colabore com o Lar das Marias”. A Campanha integra as ações da Comissão do “Outubro Rosa”, e agrupou doações de roupas e materiais de higiene, para a entidade sem fins lucrativos que abriga e apoia mulheres do interior do Amazonas com câncer.

A presidente da Comissão OAB Mulher, ressaltou a importância da Campanha, e agradeceu as contribuições. “Deixamos pontos de arrecadações na sede da OAB/AM, e a da ESA/AM, e agradecemos todo o material arrecadado nas últimas semanas. Nesta terça-feira, entregaremos estas doações durante o “Café da Manhã com Marias”, e estamos muitos felizes com os números de donativos doados”, disse.

O Lar das Marias é uma Associação sem fins lucrativos, sem vínculo político-partidário e religioso. Suas atividades tiveram início no dia 06/05/2006. A manutenção se dá através de doações de voluntários, colaboradores e convênio com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (SEAS). Atualmente tem capacidade para abrigar 22 pacientes e 22 acompanhantes

Serviço:

O que: Café com as Marias – Entrega de donativos arrecadados durante a campanha “Doe Amor, Colabore com o Lar das Marias”

Quando: Terça-feira (31)

Hora: 9h

Endereço: Lar das Marias –  R. Venceslau Brás, 374 – Dom Pedro, Manaus – AM, 69040-100

Artigo anteriorReforma Trabalhista, Crise Econômica e seu reflexo no Direito Empresarial do Trabalho serão alguns temas debatidos em Seminário na OAB/AM
Próximo artigoSeminário debate temas primordiais para os profissionais da advocacia com ênfase no direito empresarial