OAB/AM realiza programação para o Dia das Crianças

Uma tarde de alegria e diversão para as crianças, é isso que a Ordem do Advogados do Brasil, seccional Amazonas – OAB/AM, promete neste “Dia das Crianças”. A instituição prepara uma tarde de programações para filhos de advogados. O evento acontece no dia 14 de outubro, a partir das 14h, no Clube da OAB/AM, localizado na Av. Efigênio Salles, Parque 10.

Os ingressos são gratuitos aos filhos de advogados e advogadas, devem ser retirados na tesouraria da Ordem, mediante comprovação da carteira. Durante o evento, haverá sorteio de brindes, atrações e food trucks para a criançada.

A Advogada Aline Laredo que coordena a atividade, explica que este dia é dedicado não só as crianças, mas também a família.

“O espaço para as crianças é ótimo. Esse dia é muito importante para unir os pais com os filhos. É o momento onde podemos deixar a correria de lado e nos divertir com eles’, disse.

Artigo anteriorConselheiros Tutelares participam de curso de capacitação
Próximo artigoOAB/AM participa da “Jornada Justiça e Cidadania” do TJ/AM