Escola Superior de Advocacia da OAB realiza abertura da 5 ª Edição do Júri Simulado

A Escola Superior de Advocacia, por meio da Comissão de Aperfeiçoamento Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (ESA/OAB-AM) realiza, a partir das 14h desta segunda-feira (21), a abertura da 5 ª Edição do Júri Simulado da OAB. A abertura ocorrerá no auditório da OAB-AM, localizada na Avenida Humberto Calderado, 2000, Adrianópolis.

Neste ano, a edição homenageará o Advogado João dos Santos Pereira Braga. A abertura do evento ocorrerá a partir das com o primeiro embate que será realizado entre Universidade Paulista (UNIP) e o Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA).

Ao todo, a competição reunirá sete instituições de ensino superior do Amazonas, entre elas: Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Faculdade Martha Falcão (FMF), Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), Centro Universitário Luterano de Manaus (ULBRA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), UEA e CIESA. A competição ocorrerá no auditório da OAB, localizada na Av. Jornalista Umberto Calderado Filho, n° 2000.

Artigo anteriorConfira as principais notícias da semana de 13 a 19 de agosto
Próximo artigoAdvogados obtém acesso virtual ao Vemepa