Inscrições para seletiva da Regional Norte da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial, são prorrogadas

As inscrições para a seletiva da Regional Norte da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial da CAMARB (Câmara de Arbitragem Empresarial) foram prorrogadas até o dia 16 de agosto.

Segundo o presidente da Comissão Local da IV Seletiva Regional Norte, Braulio Ghidalevich, a mudança se deu após uma alteração no calendário nacional da CAMARB. “O evento nacional acabou sendo adiado e por isso, acreditamos que essa seja uma ótima oportunidade para prolongar o período aos que ainda não se inscreveram”, disse

Ainda conforme Ghidalevich, esta é a quarta vez que a capital sedia o evento e os acadêmicos tem se destacado  nestes eventos, inclusive com participações Pré-Moots internacionais e no Vis International Commercial Arbitration Moot, em Viena.

“A CAMARB, que promove o evento, é uma importante instituição de mediação e arbitragem empresarial sediada em Minas Gerais. E a competição, pela sua qualidade e intensidade, já é considerada uma das mais importantes do Brasil. Essa é a quarta vez que estamos sediando a atividade e isso é resultado do esforço da OAB no fomento da arbitragem e de outros métodos adequados de solução de conflitos”, destaca.

Os interessados podem se inscrever no site: www.oabam.org.br/site/arbitragem . Podem participar acadêmicos das diversas faculdades de Direito do Amazonas, Pará, Roraima Rondônia e Acre, além de bacharéis em Direito com menos de 2 anos de formação e sem inscrição na OAB.

Artigo anteriorApós solicitação da OAB/AM, SSP realiza ação nos arredores do Fórum Trabalhista
Próximo artigoNo mês da Advocacia, OAB/AM realiza entrega de carteira a 238 advogados