II Semana de Iniciação à Advocacia inicia nesta terça-feira

63

Acontece de 15 a 18 de agosto, a II Semana de Iniciação à Advocacia. O evento será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/AM, terá cursos práticos das mais diversas áreas do direito, como: Gestão e Coaching para advogados iniciantes, Iniciação a Prática da Advocacia Criminal, Ética Profissional e Processos no TED, entre outros.

A atividade é organizado pela Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante – CAI e tem como objetivos o aprimoramento profissional dos universitários, bacharéis e advogados em início de carreira.

De acordo com a Sarah Serruya, membro da CAI, a ação busca ainda apontar a exposição das experiências diárias do Advogado. “A desenvoltura em audiências, peticionamento eletrônico, dificuldades no início da carreira e prospecção de clientes, também serão temas debatidos no encontro”, disse.

Ainda conforme a organização, o evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição, basta se fazer presente e assinar a lista que será disponibilizada durante os cursos para assim receber o certificado de cada modulo.

Artigo anteriorTDAH em foco acontece nesta sexta-feira
Próximo artigoConfira as principais notícias da semana de 6 a 12 de agosto